Publicidade
Segredos de Mariah Carey, Lady Gaga, Lizzo, Christina Aguilera, Drake, Madonna e Elton John correm risco de vir à público // Reprodução

Momentos de tensão… e não é por causa do coronavírus! O escritório de advocacia Grubman Shire Meiselas & Sacks, que cuida de grandes nomes do showbizz como Lady Gaga, Madonna, Mariah Carey, Elton John, Lizzo, Drake e Christina Aguilera foi hackeado e está sendo chantageado. Xi! Os hackers estão pedindo US $ 21 milhões (em média R$122 milhões) para que os dados das estrelas não sejam vazados na internet.

De acordo com uma fonte do Page Six, a empresa possui “detalhes delicados sobre tudo – contratos de trabalho, acordos confidenciais e acordos de endosso de algumas das maiores estrelas de Nova York e Hollywood”. Inclusive, já foi revelada uma imagem do que seria um contrato de Madonna. Desde o ataque, o site da Grubman Shire Meiselas & Sacks está fora do ar. “Os hackers entraram no sistema enquanto todos estavam focados no coronavírus”, revelou a tal fonte, e emendou: “a empresa não está negociando com eles”.

Em comunicado, o escritório explica que já notificou todos os seus clientes e que contratou especialistas da área, que estão trabalhando 24 horas por dia para resolver o problema.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter