Publicidade
12ª edição do Ready to Go teve seus vencedores revelados nessa quarta-feira || Créditos: Divulgação
12ª edição do Ready to Go teve seus vencedores revelados nessa quarta-feira || Créditos: Divulgação

Os vencedores da 12ª edição do Ready to Go, o maior concurso para novos talentos em início de carreira de Minas Gerais, foram revelados nessa quarta-feira: as ganhadoras foram as marcas Meniax e Chris Gontijo que receberão como prêmio estandes para mostrarem suas coleções no próximo evento de moda, em outubro, seguindo caminho solo.

A Meniax, marca de underwear e lifestyle masculino lançada em 2017, valoriza os diferentes homens que buscam se expressar de forma única com liberdade de atitude. O verão 2019, desenvolvido em collab com o estilista Magalhães e estampas criadas por Albino Papa, teve como inspiração a descoberta dos tesouros perdidos que afundaram durante grandes expedições marítimas entre o velho e o novo mundo.

A marca de lingerie feminina Chris Gontijo, por sua vez, começou seu trabalho no atacado na edição passada do Ready to Go. Desde o início, chamou a atenção pela proposta contemporânea e peças que transpõem o quarto de dormir e saem às ruas. Tecidos nobres como rendas, tule, chiffon stripe e sedas são a base das criações da estilista homônima. A coleção traz, além do underwear, o loungewear, caftãs,  sobreposições em shapes  confortáveis e sofisticados.

O segundo lugar ficou com a marca Lav também especializada em lingerie. Já a terceira colocada foi a Libertess, que utiliza a moda como ferramenta de inclusão e valorização de mulheres detentas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter