Publicidade
Beverlly Hills
Foto: Reprodução/Unsplash

Beverly Hills é considerada destino de luxo por excelência por oferecer estilo de vida muito atraente para viajantes, que desfrutam de seu clima privilegiado durante todo o ano. É conhecida por ser uma área de prestígio em Los Angeles, na Califórnia, famosa por suas lojas de luxo, restaurantes sofisticados, hotéis elegantes e belas mansões. Assim, conseguiu criar um estilo de vida diferenciado para quem curte viagens de luxo sem frescura.

Mas pela nossa experiência, Beverly Hills vai além das mansões e lojas de luxo. Também é conhecida pela enorme quantidade de arte, desenvolvimento imobiliário, projetos inovadores de arquitetura e (poucos reparam, mas nós estamos de olho nisso) é uma cidade com muita acessibilidade e mobilidade, prezando pela inclusão social.

Por estes motivos é um dos lugares mais procurados do mundo por viajantes curiosos que curtem este clima de excelência sem ostentação. Também é um destino de negócios e férias e, sem dúvida, sinônimo de glamour pela reputação internacional de ser lar e reduto de estrelas de cinema e da indústria do entretenimento.

Fincada no coração de Los Angeles e no sul da Califórnia, tem localização conveniente e é fácil chegar às atrações mais famosas da região, que ficam a poucos minutos de Hollywood: a praia de Santa Mônica, o Universal Studios, o Aeroporto de Los Angeles (LAX) e a famosa Disneylândia.

Waldorf Astoria. Foto: Reprodução/Booking

Beverly Hills reúne hotéis de luxo e hotéis boutique maravilhosos: Waldorf Astoria, L’Ermitage Beverly Hills e Beverly Hills Hotel (para mim o mais charmoso, um autêntico dorchester collection). Em Wilshire tem o lindíssimo Four Seasons. Para sair dos hotéis de luxo e curtir um hotel boutique, minha sugestão é o Mosaic, com decoração mais cool, piscina no meio do jardim e estilo bem Califórnia Dream.

Cut by Wolfgang Puck. Foto: Reprodução/lovebeverlyhills.com

Para comer, a cidade tem para todos os gostos e bolsos. O famoso estrela Michelin CUT by Wolfgang Puck é a opção “experiencia a ser vivida” por viajantes mais exigentes. Ah, e não podemos passar por Beverly Hills sem um vinho no Gucci Osteria da Massimo Bottura. E para os amantes de comida japonesa tem o Matsuhisa by Nobu Matsuhisa.

Sobre Tips to Follow:

Tips to Follow é uma coluna semanal que explora os segredos e encantos de cada destino, desvendando lugares alternativos que vão desde aquele vilarejo menos conhecido ao restaurante com a melhor vista, incluindo curiosidades que passam longe das rotas turísticas convencionais. São dicas preciosas que vão ajudar o leitor a personalizar as suas próprias viagens, pois Thaya Marcondes acredita que cada viajante tem a sua própria essência e anseia por experiências autênticas e enriquecedoras.

Cada texto é baseado nas próprias experiências da colunista e mergulha em um universo de descobertas, desbravando caminhos menos percorridos em lugares que muitas vezes passam despercebidos pelos guias tradicionais. Com Tips to Follow, o leitor irá explorar o mundo sob uma nova perspectiva. Vem com a gente?

Sobre Thaya Marcondes:

Publicitária apaixonada e travel lover, Thaya Marcondes encontra nas viagens que faz uma fonte inesgotável de inspiração. Morou em 4 países, visitou 15 e desde os 2 anos viaja pelo Brasil. Sua paixão pelas rotas turísticas a levou a conhecer muito mais de cada destino. Seu lema é: “Viajar é o melhor investimento e inspiração para a vida profissional”. Para seguir: @thayapmarcondes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 16 de Abril

Dia 16 de Abril

Corte de patriarcas Já mencionamos esta exposição antes, mas vale a pena destacar a obra “Old People’s Home”...
Dia 15 de Abril

Dia 15 de Abril

Renovação com Estilo Charlie, Billie, Joey e Rita não são apenas ótimas companhias, são extremamente úteis também. Estas...

Instagram

Twitter