Tatá Werneck, Bruna Marquezine
Foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnior

Tatá Werneck parabeniza Bruna Marquezine e brinca: ‘Não vou pagar a conta’

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

Tatá Werneck usou seu perfil para homenagear Bruna Marquezine nesta quinta-feira (4). Ela não deixou o humor de lado para parabenizar a atriz que está no elenco de “Besouro Azul”, que completa 27 anos.

“Uma vez Bru e eu estávamos jantando em Nova York e ela me disse algo que eu nunca esqueci: ‘Não vou pagar a conta. Você comeu mais’. Mentira. Não foi isso”, escreveu a comediante, em tom de brincadeira, logo no início.

Em seguida, a comediante afirmou que Bruna Marquezine é uma das “pessoas mais generosas” que ela conhece: “Ela deu uns presentes – roupas importadas – para a Caca [Clara Maria], que eu ficava impedindo a menina de andar para não estragar”.

Tatá Werneck também elogiou o quanto a amiga é determinada e consegue chegar onde sempre sonhou. “Ela disse: ‘Eu sonho tão alto que tenho até vergonha de dizer. As pessoas não vão acreditar onde quero chegar’. E eu disse: ‘Eu também’. E ela chegou! (Eu não cheguei ainda não. Não tomei nem banho ainda para sair)”, disse.

“Todo mundo sempre soube que ela chegaria. E todo mundo sabe que isso é só o começo. Dona de um talento, uma beleza, uma fé, um coração e uma ‘raba’ inacreditáveis. Te amo muito porque você é a única menina mais bonita do mundo que é uma bagaceira de 15 anos. Te admiro demais”, finalizou Tatá Werneck.

Você também pode gostar