Apostando cada vez mais nas parcerias estratégicas, a Supreme – que foi vendida para a holding americana VF Corp. em 2020 por US$ 2,1 bilhões (R$ 10 bilhões) – lança nessa quinta-feira (02) uma collab com a fabricante de motorhomes de luxo americana Airstream.
Em alta nos Estados Unidos, esses veículos recreativos agora terão um modelo com a assinatura da grife, o Supreme x Airstream Bambi 22FB com exterior em alumínio e interior repleto de detalhes da marca, cujo diretor-criativo é Tremaine Emory.
O preço do veículo? Nada menos que US$ 90 mil (R$ 431,6 mil), mas se gerar o mesmo interesse que os produtos da marca americana hypada desperta em seus clientes, é possível que o motorhome se torne um sucesso.
Nos últimos tempos, a Supreme também firmou colaborações com a Burberry, a Emilio Pucci, a Tiffany & Co., a Missoni e, além disso, assinou coleções especiais para a Rimowa, a Jean Paul Gaultier, a Yohji Yamamoto e a Junya Watanabe.
Em todos os casos, quem mais se beneficia com essas collabs são essas grifes mais tradicionais, que buscam se popularizar entre os consumidores de moda mais jovens – justamente aqueles que formam o maior público consumidor da Supreme. A marca foi fundada há 28 anos, mas nunca foi tão desejada como agora, com fãs famosos que incluem Rihanna, Victoria Beckham, Kanye West, John Mayer e muitos outros.
- Neste artigo:
- collab,
- Mercado de Luxo,
- motorhome,
- Supreme,