O desespero é grande no quartel general de Meghan Markle e do príncipe Harry. E tudo por conta da recente visita oficial de três dias da princesa Kate e do príncipe William aos Estados Unidos, na semana passada, que caso fosse definida como bem-sucedida seria pouco. O problema é que a duquesa e o duque de Sussex lançaram na mesma época a campanha de divulgação de sua primeira produção resultante da parceria multimilionária que fecharam com a Netflix em 2020, o documentário “Harry & Meghan”, cujo trailer foi divulgado na última sexta-feira (2), por sinal.
Mas, a mídia americana, mesmo depois da partida dos príncipes de Gales, continua falando sobre eles, que agora têm a aura de serem os próximos rei e rainha consorte da Inglaterra. E, Meghan e Harry, que perderam o brilho de “royals” quando optaram pelo #Megxit, acabaram ficando em segundo plano no noticiário americano.
E parece que o plano do rei Charles III deu certo, pois incumbiu seu sucessor natural e a nora a embarcarem rumo aos EUA justamente com a missão de recuperar a popularidade da realeza britânica junto aos americanos, que andavam meio de mal com a monarquia mais famosa do mundo justamente por causa das revelações que Meghan e Harry fizeram sobre os bastidores palacianos assim que deixaram de ser altezas reais. No fim, venceu a magia da Coroa, de novo, aquela na qual a falecida mãe do novo monarca britânico, a rainha Elizabeth II, sempre apostou todas as suas fichas.
Abaixo, o trailer oficial de “Harry & Meghan”, o documentário produzido pelos Sussexes com a Netflix:
- Neste artigo:
- Kate Middleton,
- Meghan Markle,
- monarquia,
- príncipe Harry,
- príncipe William,