Simony
Rerpodução/Instagram

Simony é diagnosticada com câncer no intestino: ‘Estou muito confiante’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Cantora e eterna integrante da Turma do Balão do Mágico, Simony descobriu um câncer no intestino durante a realização de exames de rotina. Ao realizar uma colonoscopia devido a uma íngua próximo da virilha, o exame detectou um tumor na parte final do intestino, chamado de epidermoide.

Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (3), Simony aparece ao lado do médico Dr. Fernando Maluf para falar sobre o diagnóstico.

“Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames. Importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer a partir dos 45 anos. Por esse exame eu descobri um câncer”.

Durante o vídeo, a cantora revelou que já conversou com os quatro filhos sobre a descoberta, mas apenas Anthony, de 8 anos, não entendeu muito bem o que estava acontecendo.

“Meus filhos já sabem, só o Anthony que não entende muito porque tem apenas 8 anos. Estou muito forte e muito confiante. Nunca entrei em uma briga para não sair ganhando”.

De acordo com Simony, o tratamento deve começar em breve e durar seis meses: “Sou forte mesmo, estou com a maior animação de começar essa quimioterapia. Quero agradecer todo mundo do HCor (Hospital do Coração, em São Paulo), onde vou me tratar por seis meses”.

Você também pode gostar