Publicidade
Shakira
Reprodução/Instagram

Shakira falou pela primeira sobre a separação do jogador Gerard Piqué, do Barcelona. Os dois anunciaram o fim da relação em junho, depois de 11 anos, em meio a rumores de que o jogador estaria tendo um caso. O casal tem dois filhos: Milan, de 9 anos e Sasha, de 7.

“É muito difícil falar sobre a separação, ainda mais que é a primeira vez que falo sobre isso em uma entrevista. É difícil porque eu ainda estou passando por ela. E porque estou sob os olhos do público e é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia”, disse em entrevista à Elle americana.

“Não há um lugar que eu possa me esconder com meus filhos, exceto a minha casa. Nós não podemos ir a um parque como uma família normal, ou tomar um sorvete sem que alguém nos siga. Eu tento protegê-los, porque essa é minha missão número um na vida. Mas e quando eles escutam algo na escola ou chega até eles alguma notícia desagradável?”, questionou.

“É realmente perturbador para duas crianças que estão tentando processar a separação de seus pais. E às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real. E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e tão especial quanto eu achava que era a relação que tive com o pai dos meus filhos e ver isso se transformando em algo vulgarizado e barateado pela mídia. E tudo isso enquanto meu pai está na UTI e eu tenho lutado em diferentes frentes”, contou a cantora, que conta, na entrevista que o pai viajou até Barcelona para ficar com ela durante a crise, mas sofreu e uma queda e teve que passar por uma cirurgia após quebrar ossos da face.

Segundo o jornal La Vanguardia, Shakira e Piqué discordam sobre onde os filhos vão morar. A cantora quer viver em Miami com os dois, enquanto o jogador deseja que permaneçam em Barcelona.

Sem citar diretamente a notícia, Shakira disse que muito do que tem saído na mídia sobre a separação e os filhos não é verdade. “É um circo total, todos especulando sobre os aspectos de nossas vidas e, pior, das vidas de nossos filhos, e muito disso nem é verdade. Independente de como as cisas acabaram entre mim e Gerard e como nós nos sentimos, ele é o pai dos meus filhos. Nós temos um dever com essas duas crianças incríveis e tenho fé que vamos chegar a um acordo do que é melhor para o futuro deles.”

Shakira também pediu mais espaço e privacidade para cuidar dos assuntos que envolvem a separação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 22 de abril

Dia 22 de abril

Faltando menos de 100 dias para os Jogos Olímpicos, a pressão sobre o cumprimento dos prazos continua alta,...

Instagram

Twitter