Publicidade
Meghan Markle
Foto: Kirsty Wigglesworth – Pool/Getty Images

E não é que as “indiretas” que Meghan Markle costuma mandar para a monarquia do Reino Unido – da qual fez parte, diga-se de passagem – tem sempre um alvo específico? De acordo com as antenas do GLMRMR, a mulher do príncipe Harry, duque de Sussex, é desafeta de primeira hora de Camilla Parker Bowles, por sua vez, mulher do príncipe Charles, sogro da ex-atriz e futura rainha consorte do país.

A imprensa britânica afirma que Meghan faz o que pode para incomodar os Windsors apenas para “irritar” Camilla, que, por seus eventuais súditos é mais tratada por duquesa da Cornualha. Isso em razão de ter sido “influenciada” por Harry, cuja antipatia pela madrasta sempre foi notória.

Por último, a duquesa de Sussex e mãe dos pequenos Lilibeth Diana, de um ano, e Archie Harrison Mountbatten-Windsor, de três, estaria fazendo o possível e o impossível nos bastidores para que seja atribuído à Camilla o infeliz comentário racista que teria sido feito por um membro do alto escalão da Casa Real de Windsor sobre a cor da pele de Archie, antes de seu nascimento, algo tratado na bombástica entrevista que os Sussexes deram para Oprah Winfrey.

E mais: ao que parece, Charles, primogênito de Elizabeth II e herdeiro natural do trono, atualmente ocupado por sua mãe, tem em mãos uma espécie de “dossiê” repleto de informações para lá de constrangedoras sobre Thomas Markle, o pai de Meghan, para usar no caso de a protagonista do #Megxit passar da linha nessa guerra que trava contra Camilla. Que família, hein!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 18 de Abril

Dia 18 de Abril

Paris em 3 tempos Vamos começar esta quinta-feira com o espírito já no final de semana, mergulhando em...
Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter