Publicidade
Príncipe William
Foto: Shane Anthony Sinclair/Getty Images

Parece improvável que o príncipe de Gales faça as pazes com seu irmão caçula após o lançamento de “Harry & Meghan”, a série documental da Netflix, dizem amigos do monarca. Segundo jornal britânico Daily Mail, o príncipe William está mais que magoado com o que considerou um “desrespeito” de Harry à avó, a Rainha Elizabeth II, quando ainda estava viva, durante a saga Megxit.

Pessoas ouvidas pelo jornal em anonimato disseram ainda acreditar que o documentário bombástico estreado na última quinta-feira (08) – ao qual o que se sabe é que o herdeiro do trono não assistiu, mas provavelmente o fará em algum momento – não ajuda em nada William a mudar sua opinião.

“Todos relacionamentos são construídos com base em confiança, mas vale o dobro para os membros da família real, que vivem suas vidas sob os holofote”, disse um dos ouvidos pela publicação. “O Príncipe William é um homem muito reservado e o que Harry está fazendo vai contra tudo o que ele acredita. Só por isso, muitos acreditam que é improvável que ele consiga consertar seu relacionamento com eles. Muita água já passou por baixo dessa ponte”.

“Harry & Meghan” é focado principalmente na história do relacionamento do casal que dá título à obra. A produção mostra as tensões crescentes entre o príncipe e a esposa com a realeza que culminaram na renúncia dos dois de suas funções na família real britânica em janeiro de 2020. Eles vivem atualmente na cidade californiana de Montecito, com os filhos Archie e Lilibet. Oficialmente, a realeza segue sem se pronunciar sobre a série documental.

Segundo a fonte do Daily Mail, eles também sentem que a decisão dos Sussex de gravar secretamente 15 horas de diários em vídeo, que eles entregaram aos documentaristas, foi uma “terrível” traição de confiança. Eles começaram a filmar em março de 2020 – quase 12 meses antes de deixarem oficialmente o cargo de membros da realeza.

Além da série documental, há grande expectativa para o lançamento da autobiografia de Harry, que deve ser lançada em 10 de janeiro. Com o título “Spare”, a obra promete narrar a vida do príncipe e seus desacordos com a monarquia e fomentar ainda mais as tensões entre ele e seus familiares britânicos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 23 de Abril

Dia 23 de Abril

Hoje vamos com as noticias mais estilosas da primavera A França, esse querido país da moda e da...

Instagram

Twitter