Publicidade

O JK Iguatemi sediou um Preview Especial da 20ª edição da SP-Arte, destacando-se como a maior feira de arte e design da América Latina. O evento, ocorrido na segunda-feira (18), apresentou uma plenária sobre “O papel transformador da arte”, conduzida por Mônica Martelli, Fernanda Feitosa, Camila Yunes, Lissa Carmona e Marina Linhares. Após a plenária, os convidados foram recepcionados no Apartamento JK, desfrutando da decoração de Vic Meirelles, do Buffet L’épicerie e das bebidas Chandon e Moet Hennessy, além de receberem brindes da marca Vic Beauté, com apoio do UBS.

O Iguatemi tem sido um apoiador da arte e da cultura por mais de 15 anos, patrocinando a SP–Arte. Em 2024, a feira chega à sua 20ª edição, marcando presença no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, entre os dias 03 e 07 de abril. Diversos convidados ilustres compareceram ao evento, incluindo personalidades como Costanza Pascollato, Duda Derani, Flavia Kujawski, Iara Jereissati, Iara Maciel, Luiza Adas, Maitê Jahn, Monica Maluf, Melissa Ermírio de Moraes, Paula Hermanny, Sofia Derani, Renata Chammas, Vanda Jacintho e Zélia Ferro.

Veja alguns cliques:

 

A SP-Arte, desde 2005, tem sido um ponto de encontro para galerias de arte, design, editoras, museus e instituições, apresentando milhares de obras e artistas do Brasil e do mundo. Realizada ao longo de cinco dias no histórico Pavilhão da Bienal, durante o mês de abril, a feira atrai colecionadores, profissionais e amantes da arte, oferecendo não apenas obras de arte, mas também conversas sobre o fazer artístico, lançamentos de livros e ações de formação. Além disso, eventos paralelos acontecem por toda a cidade de São Paulo durante o período da feira.

 

Fotos: Rafael Cusato e Marina Malheiros

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 22 de abril

Dia 22 de abril

Faltando menos de 100 dias para os Jogos Olímpicos, a pressão sobre o cumprimento dos prazos continua alta,...

Instagram

Twitter