Publicidade
Simone Naves, Thassia Naves, Lelê Saddi e Cris Lotaif
Simone Naves, Thassia Naves, Lelê Saddi e Cris Lotaif. Foto: Divulgação

Depois de convidar várias mamães de famosas para compartilhar suas histórias e  experiências no podcast De Mãe Para Mãe, as influenciadoras Lelê Saddi e Thassia Naves, que comandam o projeto, resolveram encerrar a temporada com chave de ouro. As convidadas do último programa foram suas próprias mães, Cris Lotaif e Simone Naves, respectivamente.

Na ocasião as as mães compartilharam suas experiências e revelaram detalhes sobre a gestação e a infância das influenciadoras, que agora estão vivenciando a maternidade pela primeira vez juntas.

Cris Lotaif, mãe de Lelê Foto Divulgação

Uma das questões discutidas foi o impacto da era digital na criação dos filhos. Elas  ressaltaram que, embora a internet forneça acesso a uma infinidade de informações, a conexão com as mães ainda é fundamental. Thassia destacou a importância desse vínculo, brincando: “Cada mãe age de um jeito, e a gente não pode se comparar. No final das contas, eu sempre acabo dizendo: ‘Vou ligar para minha mãe'”.

Simone Naves, mãe de Thassia, compartilhou sua preocupação com a criação dos bebês nos dias atuais. Ela mencionou que, antigamente, as mães tinham um período de resguardo de 40 dias após o parto, o que tornava a maternidade mais tranquila. No entanto, com a vida moderna, as mulheres enfrentam desafios diferentes. Simone ressaltou a importância de se cuidar e buscar equilíbrio nesse contexto.

Simone Naves, mãe de Thassia Foto: Divulgação

Cris Lotaif, mãe de Lelê, aproveitou o momento para compartilhar um conselho valioso com todas as mães: estabelecer limites. Ela enfatizou que dizer “não” é fundamental para criar crianças conscientes e respeitosas, preparando-as para enfrentar o mundo com responsabilidade. Cris ressaltou a importância de impor limites, pois isso ajudará os pequenos a se tornarem indivíduos mais equilibrados e preparados para a vida.

Para conferir a conversa completa, acesse o podcast ‘De Mãe Para Mãe’ no Spotify ou no YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...

Instagram

Twitter