Publicidade
Pete Davidson
Foto: Roy Rochlin/WireImage

Nas casas de apostas dos Estados Unidos, que no país funcionam como redes de lojas multibilionárias, um dos temas do momento tem a ver com o divórcio mais comentado do ano, o de Gisele Bündchen e Tom Brady.

Anunciada pelo agora ex-casal na última sexta-feira (4), dia escolhido estrategicamente, já que as revistas de celebridades americanas fecham suas edições semanais às 23h59 das quintas-feiras, se livrando de ser assunto quente para essas publicações, a separação deles resultou no retorno ao mercado dos solteiros daquela que foi chamada inúmeras vezes como a mais bela das mulheres e também do atleta com ar de galã de Hollywood.

Ambos, claro, são dois partidões, mas o futuro romântico de Bündchen é o que desperta mais curiosidade – e é nisso que o pessoal que curte uma fezinha mais está apostando no momento nos EUA. Nesse sentido, e acredite se quiser, o fanfarrão Pete Davidson lidera a lista dos possíveis novos amores da übermodel, com 28% de chances para conquistá-la.

Davidson é aquele comediante que já foi classificado como “genial” pelo “The New York Times” e tem no currículo vários affairs rápidos com mulheres famosas, sendo que a última foi Kim Kardashian.

O levantamento com os pretendentes em potencial da brasileira incluem ainda Jason Momoa, intérprete do super-herói “Aquaman” na telona e… Leonardo DiCaprio, namoro ioiô dela entre 1999 e 2005.

Em tempo: dias depois de se revelar divorciada, Bündchen foi vista nos arredores da Saint Elizabeth University, que fica em Nova Jersey, e é uma das locações para a comédia “Dumb Money”, que Davidson está filmando junto com Seth Rogen, Paulo Dano e Sebastian Stan.

O que a lenda das passarelas estava fazendo por lá é um mistério, mas há quem aposte que ela pode ter uma ponta de luxo no longa do diretor Craig Gillespie, previsto para chegar aos cinemas em meados de 2023.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter