Publicidade
Gisele Bündchen e Tom Brady
Crédito: Reprodução/Instagram

It’s over! Gisele Bündchen confirmou nesta sexta-feira (28) o divórcio do jogador de futebol americano Tom Brady. A modelo escreveu em seus stories que sente muita gratidão pelos 13 anos que passaram juntos e sua prioridade sempre foi e continuará sendo os filhos.  

“Com muita gratidão pelo tempo que passamos juntos, Tom e eu finalizamos o nosso divórcio amigavelmente. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo de todo o coração. Vamos continuar cooperando para dar o amor e a atenção que eles merecem”, escreveu ela. 

“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e só desejo o melhor para Tom sempre” acrescentou. 

Foto: Reprodução/Instagram

Os indícios de que o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady estava em crise começou em 4 de outubro, quando o casal contratou advogados especializados em divórcio. Pessoas próximas ao casal também relataram que os dois estavam vivendo em casas separadas. 

O problema entre os dois teria sido a aposentadoria dos gramados do astro do futebol americano, anunciada e cancelada um mês depois, o que teria deixado Gisele, que há anos sonhava em ter o marido mais perto, decepcionada. 

Brady e Bündchen estavam juntos desde 2009 e têm dois filhos, Benjamin de 12 anos e Vivian, de 9, além de Jack, de 15 anos, fruto do ex relacionamento do jogador com Bridget Moynahan.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 18 de Abril

Dia 18 de Abril

Paris em 3 tempos Vamos começar esta quinta-feira com o espírito já no final de semana, mergulhando em...
Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter