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Etiqueta Única
Quiosque Etiqueta Única. Foto:Divulgação

A prática do second hand, iniciativa muito popular nos Estados Unidos, não virou só uma tendência de moda, mas uma posição política frente ao impacto da indústria no planeta e no meio ambiente. Em um cenário onde será cada vez mais comum ver produtos second hand em um mesmo ambiente do varejo, a Etiqueta Única (EU), maior plataforma de luxo do segmento na América Latina, saiu na frente. A empresa abriu seu primeiro ponto físico nesta terça-feira, 18 de julho, em um dos Shopping mais cobiçados da capital: o Iguatemi São Paulo.

A EU tem a missão de agregar valor ao segmento de luxo com quebra de paradigmas no mercado tradicional. Em formato de guide point, o novo espaço visa auxiliar no atendimento de todos os serviços digitais da marca, além de servir como ponto de coleta drop off para quem quer vender produtos ou retirar as compras selecionadas na modalidade ‘pick up’.

A novidade chega após 10 anos do lançamento da marca, fundada por Nelson e Patrícia Barros. A fim de promover o consumo consciente, é especializada na economia colaborativa e circular. O espaço físico é um apoio à plataforma digital e apresenta uma full brand experience, com estratégias focadas em conectar o offline e o online em um só lugar.

No quiosque, os artigos estão expostos física e digitalmente. É possível fazer a compra online ali mesmo, além de colocar seus próprios produtos para a venda com a equipe do local e aproveitar benefícios exclusivos ao participar do programa Iguatemi One.

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