Publicidade
Lilibet Diana Mountbatten Windsor
Foto: Divulgação/Misan Harriman

Parece que Meghan Markle e o príncipe Harry ainda estão apegados a certas tradições da monarquia britânica da qual já não fazem parte há mais de dois anos, como a divulgação de fotos oficiais de seus membros. Tecnicamente plebeus e, portanto, levando vidas cujas detalhes não deveriam ser tratados como de interesse público, a duquesa e o duque de Sussex orquestraram todo um cerimonial nessa segunda-feira (06) para a divulgação de um novo retrato de sua caçula, Lilibet Diana Mountbatten Windsor, que completou um aninho de vida no último dia 4.

Clicada por Misan Harriman, a imagem teve como cenário os jardins da Frogmore Cottage, a casa que fica dentro do complexo do Castelo de Windsor, em Londres, e que serviu de residência oficial para os Sussexes em seus tempos de realeza.

Tudo indica que o registro da pequena pela fotógrafa foi feito durante a desastrosa passagem de Meghan e Harry pelo Reino Unido, no fim de semana passado, que começou com vaias ao casal e terminou com a volta deles para os Estados Unidos, onde moram desde o #Megxit, em clima de derrota.

Dito isso, chama atenção o fato de que os dois divulgaram a novo foto de Lilibet Diana – que finalmente conheceu a bisavó, a rainha Elizabeth II – como se ainda fossem “royals”, a tratando como “oficial” por meio de comunicado e tudo mais.

De qualquer forma, a irmãzinha de Archie Harrison, que parece ter puxado a ruivez de seu pai, está uma graça no “portrait” aparentemente feito sob medida para ecoar tradição. Justo aquela da qual Meghan e Harry pareciam estar fugindo lá no começo de 2020, quando deixaram a Casa Real de Windsor.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter