Publicidade
Madonna
Foto: Reprodução/Instagram

Madonna foi hospitalizada em decorrência de uma infecção bacteriana e, automaticamente, teve que adiar a turnê Celebration. A informação foi compartilhada pelo empresário da artista, Guy Oseary, na tarde desta quarta-feira (28).

Na publicação divulgada no Instagram de Oseary, a rainha do pop desenvolveu a infecção no sábado (24) e passou alguns dias na UTI. No entanto, apesar do susto, ela está melhor e segue sob cuidados médicos.

“A expectativa é de uma recuperação total. Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, escreveu o empresário.

Segundo o NY Post, no sábado, Madonna foi encontrada desacordada e levada às pressas para o hospital, onde foi entubada. Depois de 24 horas, extubaram e agora ela segue em observação.

Melhoras, Madge!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...

Instagram

Twitter