Publicidade
Kourtney Kardashian e Travis Barker
Foto: Reprodução/Instagram/Kourtney Kardashian

Nada de novo no universo paralelo de Las Vegas. No último episódio de “The Kardashians”, Kourtney Kardashian revelou que estava completamente bêbada quando subiu no altar com Travis Baker, baterista do Blink-182, na cidade do pecado. Segundo ela, estava tão embriagada que não lembra de quase nada da cerimônia e só não oficializaram a união devido à falta de documentos. 

A socialite e o baterista se casaram na tradicional capela de amor de Las Vegas em abril, com direito a um capelão fantasiado de Elvis Presley. Segundo Travis, o personagem confundiu as irmãs e ficava chamando-a de Khloé, sua irmã mais nova. 

“Quando o Elvis estava nos casando, ele dizia: ‘eu, Khloé, aceito Travis…’ e eu surtei, caí no chão”, brincou a primogênita das Kardashians. “Eu vomitei depois, durante também, tirei meu top, desabotoei as minhas calças e voltamos a pé para o hotel com um milhão de pessoas tirando fotos nossas. Eu estava muito zoada”, completou. 

Depois da cerimônia não oficial, Kourtney e Baker se casaram legalmente no mês seguinte em Santa Bárbara, e também celebraram a união em uma festa para a família e amigos íntimos na Itália, em julho. 

No mesmo episódio, Kris Jenner lamentou o ocorrido e reclamou de não ter sido convidada para a “festança”. No entanto, expôs seu alívio em saber que o casamento não estava valendo de verdade. A matriarca do clã Kardashian revelou que não é a primeira vez que uma de suas filhas ultrapassou os limites. 

“Não vou mentir, eu teria ficado muito decepcionada se a Kourtney tivesse se casado de verdade em Las Vegas e eu não estivesse lá. Mas acho que acabaria superando, já aconteceu. A Kim também fez isso”. 

Kris Jenner faz referência ao casamento da socialite com o músico Damon Thomas, em 2000, quando tinha apenas 19 anos. O casamento durou aproximadamente quatro anos e Kim destacou que toda a cerimônia ocorreu com ela sob efeito de ecstasy.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...

Instagram

Twitter