Durante uma visita especial ao All England Lawn Tennis nesse fim de semana, a princesa de Gales, Kate Middleton, e o ex-tenista suíço Roger Federer, um dos maiores que o esporte já viu, se enfrentaram em um duelo antes de acompanhar o treinamento de jovens jogadores para o Torneio de Wimbledon, que inícia na próxima segunda-feira, 3 de julho.
E Kate mostrou que sabe das coisas. Marcou um ponto contra Federer, que, gentleman que é, comentou com um sorriso no rosto: “Acho que foi na linha. Incrível!”. Além da partida representando a realeza britânica e a realeza do tênis, eles ainda participaram de algumas atividades no treino dos gandulas e simularam o trabalho deles na quadra.
“Este é um treinamento respeitável. Estou realmente impressionado”, disse Federer.
Já Kate recebeu instruções da jovem Mollie sobre como servir a bola do fundo da quadra para seu adversário. Em outro momento, uma bola vinda do outro lado da quadra chegou até ela, que, automaticamente, pegou com a mão esquerda. Federer, então, a questionou se a ação era permitida e destacou:
“Na Austrália, eles pegariam [a bola], mas aqui em Wimbledon eles não pegam”, explicou o ex-campeão e Mollie complementou: “Sim, você não pode pegá-la. Aqui você deve deixar a bola cair e então pegá-la”.
Kate também aproveitou para dar alguns conselhos para algumas meninas durante o treinamento e ressaltou que elas podem levar “toda disciplina e o que aprenderam ali para outras áreas da vida”. “Estar em qualquer uma das quadras, na verdade, é um grande momento. Então, parabéns pela boa escolha”, finalizou a princesa.
Veja o vídeo:
- Neste artigo:
- All England Lawn Tennis,
- Kate Middleton,
- Modo de Vida,
- Roger Federer,
- Torneio de Wimbledon,