Rihanna
Divulgação

Rihanna, LeBron James, Roger Federer e Patti Smith viajam em campanha

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Time peso pesado foi convocado para estrelar nova campanha da Rimowa, marca alemã de malas. Com o mote ‘viagem com propósito’, que tem tudo a ver com os tempos pós-pandemia, Rihanna, LeBron James, Roger Federer e Patti Smith gravaram curtas metragens que destacam suas perspectivas pessoais sobre o tema.

Com cliques de suas vidas na estrada – incluindo vídeos caseiros liberados pelos próprios -, o resultado é uma visão íntima sobre o que viajar significa para cada um e como estão redefinindo isso agora.

Divulgação

Para Rihanna, a pandemia inspirou uma forma totalmente nova de movimento. Presa na Califórnia, ela rodou o deserto local em seu motorhome para momentos de fuga. Filmada pela fotógrafa Gray Sorrentini, a cantora e empresária aparece em momentos de quietude e solidão longe de sua rotina habitualmente frenética. “Quando tudo é minimizado, vê-se o que é realmente importante”, reflete ela.

Divulgação

Já Roger Federer cresceu na estrada. Com o cancelamento dos campeonatos durante a pandemia, o ritmo puxado do campeão de tênis foi trocado por um período mais calmo que lhe permitiu explorar pontos turísticos perto de sua casa, na Suíça. O filme mostra o regresso de Federer às montanhas nevadas. “Me acostumei a ter uma agenda apertada de viagens que não me permitia muito tempo para apreciar os lugares que viajava”, conta Federer. “Porém a pausa que veio e a impossibilidade de viajar me trouxe uma nova perspectiva. Me reconectei com a beleza dos meus arredores de uma forma ainda mais significativa.”

Divulgação

Quem também passa boa parte da vida em trânsito é LeBron James. O astro da NBA aproveitou a oportunidade para focar mais em sua família e na comunidade que apoia com a Fundação LeBron James Family. O filme do atleta apresenta um medley de fotos que captura a virada dele para uma forma mais intencional de viagem e a importância das companhias em suas jornadas. “Não existe mais viajar como conhecíamos. Agora, não é mais o quão longe vamos, mas por que vamos e quem levamos junto”.

Patt
Divulgação

Durante a pandemia, Patti Smith se retirou para o seu bangalô em The Rockaways. Filmado pelo amigo e colaborador criativo Steven Sebring, seu vídeo mostra sua jornada de volta ao coração de Manhattan. “Quando não pudemos viajar fisicamente, fiquei grata pela imaginação, permitindo-me viajar para onde desejava. Consegui escrever, estudar e repensar minhas prioridades, mas ansiava por ação, para estar em movimento e agora estou grata por regressar ao mundo”, diz a escritora, música e artista visual.

Divulgação
Você também pode gostar