Publicidade
Tom Holland
Paddy Holland, Tom Holland e Orlando Bloom prestigiam o F1 Grand Prix de Mônaco. Foto: Arnold Jerocki/FilmMagic

Nesse final de semana todas as atenções estiveram voltadas para Monte Carlo, por conta do 80º Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. A movimentação, que acontece em meio aos iates e hotéis luxuosos da cidade, começou na sexta (26) e sábado (27), com os treinos classificatórios e no domingo (28) com a disputa decisiva que culminou na vitória de Max Verstappen. Desde que foi lançado em 1929, pelo príncipe Louis II, o GP de Mônaco é um dos circuitos mais badalados. Confira como foi:

Perdeu controle

O final de semana não começou bem para Lewis Hamilton. Durante o treino de classificação, que aconteceu no sábado, ele perdeu o controle e bateu o novo carro da Mercedes. O veículo foi içado e o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, brincou que o operador de guindaste do Grande Prêmio de Mônaco deve ter sido treinado pelo Cirque du Soleil. Na verdade, ele estava mais preocupado que o incidente pudesse ter revelado aos rivais os segredos do piso do Mercedes e a sua aerodinâmica aprimorada.

O grande vencedor

A pista estreita, onde os pilotos são obrigados a acelerar muito perto dos muros, e a chuva que caiu na parte final do GP de Mônaco no último domingo não foi empecilho para que o holandês Max Verstappen, da Red Bull, conquistasse o primeiro lugar no circuito de Monte Carlo. O bicampeão garantiu a quarta vitória da temporada de 2023. Com isso, Verstappen supera Ayrton Senna e se torna o 7º piloto com mais pódios na história da F1. Senna conquistou seus 80 pódios ao longo de dez temporadas, começando pelo GP de Mônaco de 1984 e indo até o GP da Austrália de 1993.

Troféu de luxo

Pelo terceiro ano consecutivo, a grife Louis Vuitton entrega o prestigiado troféu, com um estojo de viagem personalizado, para o vencedor do GP de Mônaco. A ação faz parte da parceria contínua da maison com o Automobile Club de Mônaco.

Segundo plano

O piloto Fernando Alonso, do chassi Aston Martin, ficou em segundo lugar no GP de Mônaco 2023, e Esteban Ocon, do Alpine, em terceiro.

Look milinário

O GP de Mônaco 2023 também foi palco de um encontro de celebridades. Dentre os brasileiros estavam o jogador de futebol Neymar – com seu look avaliado em R$ 709 mil (que inclui um relógio Rolex e óculos Balmain), e a top model Alessandra Ambrosio. O evento também contou com o atores Tom Holland, que compareceu ao evento com seu irmão mais novo, Paddy Holland, o comediante Chris Rock, Orlando Bloom, James Marsden, Michael Douglas e a tenista russa aposentada Maria Sharapova.

Teve também a presença da família Grimaldi: Alberto de Mónaco, de 65 anos, e as suas sobrinhas Andrea Casiraghi, Alexandra de Hannover e Carlota Casiraghi.  

Cabelo em evidência

Charlene, princesa de Mônaco, participou do Grande Prêmio de Monte Carlo ao lado do marido, o príncipe Albert. Ela apareceu elegante ao estrear um penteado mais escuro e um vestido simplista para o evento de corrida. A princesa Charlene é uma das poucas mulheres da realeza que usa um corte de cabelo curto e estreou seu “hair” chique em um tom mais escuro de marrom. Para a ocasião de verão, ela optou por um vestido sem mangas até o chão da Akris, Swiss Fashion House da coleção 2022/23. A peça é confeccionada em Georgette de seda com pregas multicoloridas em azul-marinho combinado com sapatos da Dior.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 23 de Abril

Dia 23 de Abril

Hoje vamos com as noticias mais estilosas da primavera A França, esse querido país da moda e da...

Instagram

Twitter