Dias após a confirmação do divórcio entre Tom Brady e Gisele Bündchen, uma fonte próxima à modelo afirmou que ela está bem, pois está acostumada a fazer as coisas sozinha e finalmente está lidando com problemas que a atormentam há bastante tempo, informa a revista People.
A mesma fonte explicou que o começo do divórcio foi muito difícil para Gisele, no entanto, já se passou tempo o suficiente para que ela se adapte à situação. “Ela viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então, ela não tem medo de fazer as coisas sozinhas”, disse a fonte.
Gisele tem como seu principal foco e prioridade seus filhos com Brady, Benjamin Rein de 12 anos e Vivian Lke, de 9. Ainda de acordo com a fonte, a supermodelo é ótima com as crianças e irradia felicidade quando um ou ambos estão por perto, acrescentando que “tê-los com ela a ajudou a seguir em frente”.
Já uma segunda fonte revelou à publicação que viu Gisele fazendo compras com os filhos em Miami Beach recentemente e “estava linda, parecia bem e que ninguém saberia que ela estava passando por uma separação”. Além disso, a pessoa também afirmou que Gisele, agora legalmente solteira, está ansiosa para continuar com a própria carreira e seus interesses.
Tom e Gisele entraram com o pedido de divórcio no começo de outubro e encerraram o casamento de 13 anos na última sexta-feira (28). De acordo com o documento legal de três páginas obtido pela mídia americana, a petição para a dissolução da relação foi assinada por um juiz do condado de Glades, na Flórida, que declarou oficialmente o casamento como dissolvido e “irrecuperavelmente quebrado”.