Publicidade
Tom Brady e Vivian
Foto: Douglas P. DeFelice/Getty Images)

A primeira partida de Tom Brady em casa na sua 23ª temporada pela NFL, a principal liga do futebol americano, com a presença dos filhos na plateia, mas sem a presença de Gisele Bündchen. A top e o quarterback têm sido alvo de notícias de que estariam vivendo em casas separadas e um dos motivos seria exatamente o fim da aposentadoria de Brady, que anunciou um retorno aos jogos.

De acordo com o Page Six, os filhos de Brady e Bündchen foram à partida do Tampa Bay Buccaneers contra o Green Bay Packers, neste domingo (25), levados pela mãe do jogador, Galynn Brady e uma de suas irmãs. Jack, de 15 anos (do primeiro casamento de Brady), Benjamin, 12 e Vivian, 9, fizeram uma aparição no campo para dar um abraço no pai antes do início da partida.

Brady esperava que Gisele estivesse também no estádio para assistir à sua terceira partida do ano, disse uma fonte ao Page Six, na qual seu time acabou perdendo. No primeiro jogo da temporada, no dia 11 de setembro, a top também não acompanhou. 

Brady e Gisele estão juntos desde 2009. Os rumores de que o casal estaria se separando começaram após uma viagem da modelo sozinha à Costa Rica. Segundo o Page Six, ela teria retornado para Nova York sozinha, enquanto Brady ficou na Florida. “Eles estão se falando, mas principalmente sobre os filhos”, disse uma pessoa próxima do casal, afirmando que Tom Brady ainda acredita em uma reconciliação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 22 de abril

Dia 22 de abril

Faltando menos de 100 dias para os Jogos Olímpicos, a pressão sobre o cumprimento dos prazos continua alta,...

Instagram

Twitter