Depois de cumprir agenda no Brasil, incluindo compromissos de Carnaval, Gisele Bündchen foi vista na Costa Rica, onde tem casa, com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, apontado como seu affair desde que terminou o casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady em outubro do ano passado.
De acordo com a revista People, uma fonte ligada à modelo afirmou que Gisele confia e adora Joaquim, mas não acredita que os dois tenham algum tipo de relacionamento amoroso.
“Eles têm um relacionamento pessoal profundo e ele é um professor para ela e para as crianças. Se isso vai ou não se tornar mais do que isso, está na mesa”.
Bùndchen e Valente foram flagrados pela primeira vez em novembro, também no país da América Central, duas semanas depois da oficialização do divórcio. Na época, os filhos da top, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10, além um amigo estavam na cena.
Em janeiro, outra fonte ligada à People frisou que o brasileiro era apenas o professor de artes marciais das crianças. “Eles não estão namorando”.
No Instagram, Gisele chegou a compartilhar um vídeo com Joaquim no ano passado e escreveu que se sentia mais forte quando participava de suas aulas. “Acredito que quanto mais ferramentas tivermos em nossa caixa, melhor. Sinto-me mais forte, mais confiante e fortalecido desde que comecei a praticar defesa pessoal”, escreveu ela.
- Neste artigo:
- Gisele Bundchen,
- Joaquim Valente,