Publicidade
Gisele Bündchen Ivete Sangalo
Gisele Bündchen Ivete Sangalo. Foto: Divulgação/Leandro Justen

Neste sábado (20), rolou o primeiro Gala do Fundo Luz Alliance, uma parceria entre Gisele Bündchen com a Brazil Foundation, no Fairchild Tropical Botanic Garden, em Miami. Além da presença da anfitriã da noite, o evento contou com outra brasileira de renome internacional, Ivete Sangalo, que agitou os presentes com seu show sempre animado.

Gisele chegou a bordo de um deslumbrante look Stella McCartney branco, remodelado exclusivamente para a ocasião, sandálias Jimmy Choo e conjunto de esmeraldas, ouro branco e diamante da joalheria Vivara, que foi doado pela marca e leiloado durante a noite. O vestido já havia sido usado pela modelo no Gala UCLA – prestigiada Universidade da Califórnia – em que foi homenageada por seu ativismo ambiental.

Entre os itens leiloados estava o próprio vestido branco usado pela ubermodel, uma obra do artista Vik Muniz, uma fotografia de Sebastião Salgado além de uma experiência exclusiva no carnaval de Salvador com cinco noites no Fera Hotel, duas noites no Camarote Salvador e subida no trio com Ivete Sangalo.

“Toda mobilização para o bem é imprescindível na vida de cada um de nós e quando a gente se junta com o mesmo objetivo, mesmo foco, fica ainda mais especial. Gisele é uma pessoa muito engajada em causas de total importância a exemplo da relação dela com a sustentabilidade e a natureza”, disse Ivete. “Para mim é um prazer, eu que sou uma mulher completamente envolvida nesse ambiente, acho necessário, pois a união faz a força. Então, estou aqui com o coração cheio de amor. Gisele é uma grande amiga e sei que todas as pessoas envolvidas nesse projeto estão também na mesma trilha, no mesmo caminho”, completou.

A bailarina Ingrid Silva comandou a cerimônia. A noite contou com a presença de Robin Roberts, âncora do programa Good Morning America, da ABC, Rachel Maia, presidente do Pacto Global da ONU no Brasil e a modelo Laís Ribeiro. Além dos executivos da Vivara, Goldman Sachs, Volo Foundation, Sagewood, C6 Bank, Bloomberg, Artefacto e Ornare.

O Fundo tem a missão de promover recursos para organizações da sociedade civil voltadas a iniciativas socioambientais em benefício das pessoas e da natureza por meio do apoio a projetos nos seis biomas brasileiros (Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pampa e Pantanal) e mais o bioma marinho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 3 de maio

A culinária francesa é reconhecida mundialmente, e os restaurantes asiáticos estão ganhando cada vez mais espaço nas ruas...

Instagram

Twitter