Publicidade

A apresentação acontece no dia 30 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

A plataforma musical Legends in Concert, uma nova realização da Move Concerts em parceria com o grupo DCSET, promete apresentar encontros musicais únicos com algumas das maiores estrelas da música mundial. O show de estreia acontecerá em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 30 de setembro, e contará com a apresentação do lendário cantor e compositor Sir Rod Stewart e da consagrada cantora Ivete Sangalo, uma das maiores estrelas da música brasileira. Os ingressos estarão disponíveis em pré-venda para clientes do cartão de crédito Porto Bank a partir de 17 de abril e para venda geral a partir de 19 de abril, pela livepass.com.br.

Rod Stewart, com mais de cinco décadas de carreira, apresentará um show com uma seleção de hits que prometem fazer o público dançar e embalar corações apaixonados. Já Ivete Sangalo, brindará o público com um show especial que incluirá grandes solos de percussão, sincronismo entre todos os elementos do palco, animações visuais e experiências sensoriais. No repertório, estarão canções autorais do EP “Chega Mais”, grandes sucessos e clássicos que marcaram seus 30 anos de carreira.

O show ainda terá um momento especial em que Rod e Ivete se apresentarão juntos no palco, prometendo surpreender o público. Além disso, Rod Stewart se apresentará em Ribeirão Preto, na Arena Euro Bike, no dia 29 de setembro, com ingressos disponíveis a partir de 19 de abril. A plataforma Legends in Concert, com patrocínio do Porto Bank, promete oferecer uma experiência musical única e emocionante para o público brasileiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter