Publicidade

O piloto britânico George Russell marcou presença no evento oficial da IWC Schaffhausen, a relojoaria de luxo mundial que também patrocina a equipe Mercedes na Fórmula 1.

Durante o evento a colunista, Giovanna Conti esteve presente a convite da marca e pôde acompanhar de perto cada detalhe. Russell contou que São Paulo é um lugar muito especial para ele, já que aqui foi palco de sua primeira vitória na F1, e sempre foi um circuito no qual adorou pilotar e viajar.

“E sempre bem agitado entre ir para o circuito, reuniões com os engenheiros, desenvolver as estratégias e as possibilidades para a corrida. Mas antes das corridas eu sempre gosto de tirar 10 minutos para mim, em meu quarto, com meus  olhos fechados, eu nunca durmo, mas sempre com meus olhos fechados. É a minha forma de relaxar.” contou o piloto George Russell, que ainda brincou e disse: “The calm before the Storm” 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FORMULA 1® (@f1)

 

Algo que nem sempre nos damos conta como telespectadores. Muitos de nós não idealizamos o que é realmente sentar em um cockpit de F1 e todo o trabalho do piloto com o time na busca do melhor resultado possível. Mas ainda assim, existe todo um esforço e cobrança. 

Muito prestativo e bem humorado, Russell ainda interagiu com os convidados e respondeu algumas perguntas, feitas durante a entrevista, a qual todos puderam assistir de pertinho. Uma experiência verdadeiramente exclusiva da IWC.

 

Big Pilot e outros modelos 

Como entusiasta da marca, George ainda desenvolveu um papo sobre os modelos da IWC. Quais ele mais gosta, aqueles que já tem em seu acervo e qual o seu favorito. Muito simpático ele ainda brincou: Vocês vão sentir falta, se eu levar esse daqui ? Se referindo ao relógio IWC que estava em seu pulso, durante o evento.

Durante o evento diversos relógios ficaram expostos, um mais bonito e charmoso que o outro. Desde a coleção Pilot’s Watches até a Limited Edition, com o Aviador Mark XX, Big Pilot 43, Big Pilot Calendario Perpétuo, entre outros modelos.  

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...

Instagram

Twitter