Publicidade
Foto reprodução IG @briatoreflavio

Nesta quinta-feira (28), o empresário italiano Flavio Briatore, reconhecido internacionalmente por sua trajetória na Fórmula 1 e, é claro, por suas memoráveis festas, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, contando a todos os seus seguidores que recentemente passou por uma delicada operação após ter sido encontrado um tumor benigno em seu coração durante alguns exames de rotina.

“Olá a todos, hoje quero falar convosco sobre prevenção”, disse o empresário.

“Há 10 dias fui a San Raffaele fazer um check-up de rotina e nesse momento encontraram um tumor benigno no meu coração. Eles intervieram imediatamente, e estou aqui para contar a vocês. Passei 10 dias no San Raffaele, desapareci de todas as redes sociais e tenho mesmo que agradecer a toda a equipe do San Raffaele, que foi brilhante e muito boa”

“Tenho que agradecer à Elisabetta Gregoraci que sempre esteve comigo, durante todo este período, disse então falando da ex-esposa.

“Tenho que agradecer ao meu filho que veio de Mônaco para me visitar no hospital de Milão. Eu tinha todo mundo por perto. Mas o principal, galera: vamos fazer prevenção (…). Não devemos nos descuidar, a prevenção é fundamental”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter