Publicidade
Juliano Cazarré
Reprodução/Instagram

Letícia Cazarré revelou nesta sexta-feira (10) que sua filha caçula, Maria Guilhermina, de 7 meses, com o ator Juliano Cazarré, sofreu lesões neurológicas resultantes de intercorrências e cirurgias pelas quais passou, mas está em recuperação. A pequena nasceu com Anomalia de Ebstein, doença rara no coração, e as lesões sofridas prejudicaram algumas funções responsáveis pelo desenvolvimento do bebê, como a respiração e deglutição.

Na semana da conscientização sobre alimentação alternativa, Letícia enfatizou no Instagram que não poderia deixar de falar sobre o assunto, já que a filha se alimenta por sonda porque ainda está reaprendendo a deglutir. Para o alívio dos fãs da família, a jornalista afirmou que a bebê está se recuperando.

“Graças a Deus e à medicina, a vidinha dela pode seguir adiante com a ajuda da traqueostomia e da gastrostomia. Com muita fono e fisioterapia, ela tem se recuperado e logo, logo, vai estar fazendo tudo isso sozinha, se Deus quiser. Mas, por enquanto, nós damos graças e nos orgulhamos imensamente dessa bebezinha que lutou muito para chegar até aqui e que todos os dias nos ensina a amar mais a vida!”, escreveu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...
Dia 16 de Abril

Dia 16 de Abril

Corte de patriarcas Já mencionamos esta exposição antes, mas vale a pena destacar a obra “Old People’s Home”...

Instagram

Twitter