A família Trump decidiu fazer uma alteração em uma de suas homenagens para o funeral de Ivana Trump, que morreu na última quinta-feira (14). Os parentes da empresária fizeram questão de remover uma frase que cita Hillary Clinton em uma capa de revista que tem a foto da ex-esposa de Donald Trump e que foi exposta na ocasião.
Era uma capa da Vanity Fair de 1992 impressa em tamanho grande. Naquela edição, Ivana Trump foi o destaque, com uma foto dela e a frase “Ivana Be a Star!”
Originalmente, na parte de baixo da capa, tinha uma faixa vermelha falando sobre a disputa presidencial da época e que foi vencida por Bill Clinton, marido de Hillary. “Hillary Clinton: Ela vai chegar à Casa Branca com Bill ou sem ele?”
Na versão que foi exibida no funeral, no entanto, essa parte foi removida na edição, afinal, Hillary é adversária de Donald Trump na política. Inclusive, na penúltima eleição, em 2016, ela foi vencida por ele.
It appears like they displayed Ivana Trump’s 1992 Vanity Fair cover at her funeral, but edited out the headline in the bottom-left corner about Hillary Clinton’s White House ambitions. pic.twitter.com/3NrczCn6mv
— Daniel D’Addario (@DPD_) July 21, 2022
Ivana Trump e Donald Trump foram casados por 15 anos, de 1977 a 1992. Desse casamento, nasceram três filhos: Donald Jr, Ivanka e Eric.
Causa da morte
Ivana Trump morreu aos 73 anos após cair da escada de seu apartamento em Nova York. Fontes policiais disseram que sua morte foi causada por ferimentos do impacto contundente em seu torso, resultado do acidente.
Ivana sofria com dores no quadril, tinha problemas para andar, estava com dificuldades para ficar em pé e precisava de um assistente pessoal para ajudá-la a caminhar pelo bairro.
- Neste artigo:
- Donald Trump,
- Funeral,
- hillary clinton,
- ivana trump,