Publicidade
Elon Musk
Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue

Elon Musk teve filhos gêmeos com Shivon Zilis, diretora de projetos da Neuralink, uma das empresas do bilionário, em novembro, de acordo com documentos obtidos pelo site Business Insider nessa quarta (06). 

De acordo o site, os documentos revelam que em abril Musk e Zillis deram entrada num pedido num tribunal do Texas para mudar os nomes dos bebês para que tenham o sobrenome do pai como último e o da mãe como nome do meio. 

Os nomes ou sexo dos bebês não foram identificados. De acordo com o site de negócios, um juiz de Austin atendeu ao pedido dos pais em maio. 

A assessoria do CEO da Tesla e da Space X não respondeu aos pedidos do site para comentar o caso. A executiva da Neuralink, empresas especializada em implantes neurais, também não quis falar a respeito.

Os gêmeos nasceram em novembro, apenas algumas semanas antes da segunda filha de Musk com a cantora Grimes, que recebeu o nome de Exa Dark Sideræl Musk e é chamada de “Y”. O outro filho do empresário com a artista, nascido em 2020, é chamado de “X”, diminutivo de seu nome completo: X Æ A-12. 

O homem mais rico do mundo teve seis filhos com Justine Musk (Wilson) nos anos 2000, mas um deles faleceu poucas semanas depois do nascimento.

No mês passado, uma de suas filhas, transgênero, que completou 18 anos recentemente, apresentou um pedido a um tribunal da Califórnia para mudar seu nome e identidade de gênero, com o objetivo de cortar qualquer relação com o pai. Vivian Jenna Wilson quer utilizar o sobrenome da mãe, que se divorciou de Musk em 2008.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter