Publicidade
Elon Musk
Foto: CC/Flickr/Steve Jurvetson

Novo dono do Twitter, Elon Musk não quer saber de ver assuntos internos do microblog virando tema de reportagens, como tem sido o caso desde que ele assumiu
o controle da companhia cofundada por Jack Dorsey, Evan Williams, Noah Glass e Biz Stone.

E para evitar que isso continue acontecendo, o agora segundo homem mais rico do mundo soltou um memorando dias atrás no qual avisou seus novos subordinados na rede social de que vazamentos para a imprensa serão investigados e os eventuais autores descobertos, processados.

Musk aproveitou para lembrá-los de que todos têm acordos de confidencialidade assinados, e que em alguns casos a violação desses documentos podem gerar multas multimilionárias. O maior receio do “Homem de Ferro da vida real” é continuar sendo pintado como “vilão” por conta dos cortes de benefícios que promoveu no Twitter.

Assim que assumiu seu comando, cerca de um mês atrás, coisas como horários de trabalho flexíveis, bônus na remuneração e até o fechamento de salas de descanso nas quais a turma que dá expediente por lá tirava um cochilo em intervalos de expediente foram extintas a mando dele.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter