Publicidade
Dahmer
Jeffrey Dahmer interpretado por Evan Peters. Foto: Divulgação/Netflix

Nada de Jeffrey Dahmer para o Halloween! Isso porque todos os produtos, equipamentos e roupas inspirados na vida do assassino, que inspirou a série “Dahmer: Um Canibal Americano”, na Netflix, estão oficialmente banidos do site de vendas online eBay. A plataforma desligou qualquer homenagem ao serial killer, conforme noticiou o site americano TMZ. 

O eBay disse ao TMZ que a empresa tem políticas sérias que proíbem postagens que glorificam o ódio, a violência e atividades criminosas – como é o caso das vendas envolvendo Dahmer. Nas regras oficiais, há uma lista que diz que o e-commerce não dá espaços para itens “intimamente associados ou que beneficiem criminosos violentos, seus atos ou cenas de crimes”. 

À medida que a série ganhava popularidade, toneladas de fantasias inspiradas no canibal estavam à venda, desde óculos, perucas e camisas iguais às que Evan Peters usou na obra da Netflix.  

Além de homenagear alguém que não deveria ser exaltado, quem vem sofrendo com isso são as famílias das vítimas. Shirley Hughes, por exemplo, mãe de Tony Hughes, uma das vítimas do assassino, revelou ao TMZ que dói ver a série da Netflix, além das lojas online lucrando com a morte do seu filho. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter