Publicidade

Nas alturas

O célebre e mítico apartamento de Gustave Eiffel passou por uma renovação. Agora, o quarto de hotel mais icônico do mundo encontra-se no topo da Torre Eiffel. Uma breve sinopse do que pode ser encontrado no site oficial da Torre Eiffel revela a proposta de uma experiência única e emocionante, oferecendo a alguns privilegiados a chance de passar uma noite a 276 metros de altura. Restaurado e reinventado, o apartamento harmoniza de forma magistral elementos históricos e contemporâneos. No espaço carregado de história, agora podemos vislumbrar amplas janelas com vista panorâmica, móveis de design e obras de arte da Belle-Époque.

 

Namastê

No bar chamado ZZZen, não são servidas cervejas e coquetéis, mas sim massagens e tratamentos de relaxamento. Para os parisienses em busca de um momento de tranquilidade, este é o lugar ideal para se entregar a uma atividade relaxante como um cochilo. Seja curto ou longo, em uma cadeira de massagem ou flutuando, a siesta é organizada e praticada aqui em todas as suas formas. Além disso, uma variedade de serviços está disponível para complementar essa experiência, desde cuidados com os pés e mãos até uma série de massagens, incluindo fish-spa. Para tornar essa jornada de bem-estar ainda mais envolvente, cada espaço deste local incomum foi cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência sensorial única, com atmosferas sonoras e visuais distintas. Além disso, o bar disponibiliza aos seus visitantes óculos de realidade virtual para mergulharem completamente em uma atmosfera idílica.

 

Tendência

Após conquistar Los Angeles, Milão e abrir sua primeira loja em Paris, o conceito de pintura derramada em figuras chega agora próximo à Torre Eiffel, sob uma nova forma: um workshop de “faça-você-mesmo” (DIY) combinado com uma casa de chá de bubble tea, batizado de Be Bearz. Dê adeus às tarde comuns e deixe-se encantar por esta nova atividade criativa, que está na vanguarda das tendências. Seja você pequeno ou grande, em um encontro a dois, com amigos, em família ou sozinho, Be Bearz convida você a explorar os limites da sua imaginação. Aqui, não há regras rígidas; apenas uma paleta de cores e uma figura de ursinho esperando ser transformada em uma obra de arte abstrata.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...

Instagram

Twitter