David Beckham se emocionou e foi às lágrimas ao prestar homenagem à rainha Elizabeth II. Misturado à multidão que participa do funeral, o ex-jogador de futebol enfrentou 13 horas na fila para dar o último adeus à monarca.
Beckham abaixou a cabeça e fixou o olhar no chão após observar o caixão da rainha. De acordo com o Sky News, o ex-capitão de futebol da Inglaterra falou sobre o quão difícil está sendo a despedida da mais longeva rainha da história do Reino Unido.
“É difícil para nação, é difícil para todos ao redor do mundo. Acho que todo mundo está sentindo isso. Nossos pensamentos estão com a família e, obviamente, com todos aqui”, disse Beckham.
Ainda segundo a imprensa britânica, Beckham relembrou o momento mais especial de sua vida, quando foi receber a Ordem do Império Britânico das mãos da rainha: “Levei meus avós comigo, que foram os que me criaram para ser um grande monarquista e fã da família real”.
O empresário ainda falou sobre a sorte que teve em conversar e tirar dúvidas com Elizabeth II. “Tive tanta sorte de poder ter alguns momentos como esse em minha vida, de estar perto da rainha”, disse.
“Todos nós conseguimos ver o quão especial ela era e a história que ela deixa pra trás. É um dia triste, mas um dia para lembrarmos do incrível legado que ela deixou”, finalizou.
David Beckham appeared emotional as he wiped away tears as he approached the Queen’s coffin in Westminster Hall – after queuing for 12 hours.
— Sky News (@SkyNews) September 16, 2022
Latest: https://t.co/8AFWhoW82a
? Sky 501, Virgin 602, Freeview 233 and YouTube pic.twitter.com/T1eYdn99Ym
- Neste artigo:
- David Beckham,
- Morre,
- rainha Elizabeth II,
- últimas homenagens,