Sobraram farpas até para Matthew McConaughey por causa da crise de gestão pela qual passa a gigante americana de software on demand Salesforce, que desde 2021 tem o ator como seu garoto-propaganda. E isso porque a empresa não o inlcui entre os 8 mil funcionários – que representam 10% de sua folha de pagamentos -, que deverão ser demitidos nas próximas semanas, conforme anunciou recentemente.
Não bastasse o fato de que já é muito bem-sucedido e um dos maiores nomes de Hollywood na atualidade, McConaughey embolsa a cada doze meses nada menos que US$ 10 milhões (R$ 51,7 milhões) da Salesforce, que fatura alto com um serviço de armazenamento em nuvem, e para a qual estrela uns dois ou três comerciais por ano e marca presença em meia dúzia de eventos hypados.
Há até quem diga que o astro, que ultimamente tem se mostrado politicamente engajado e discursado em defesa dos mais vulneráveis, sem falar em seu flerte com a ideia de governar o Texas, deveria ter pedido demissão em apoio ao futuros ex-colegas que ganham bem menos do que ele e trabalham muito mais.
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