Publicidade
Matthew McConaughey
Matthew McConaughey || Créditos: Reprodução
Matthew McConaughey
Matthew McConaughey || Créditos: Reprodução

E não é que Matthew McConaughey está considerando uma carreira na política? Aos 51 anos, o ator americano confessou nessa quarta-feira em uma entrevista que deu para o radialista Hugh Hewitt televisão que toparia concorrer ao governo do Texas, um dos estados mais conservadores dos Estados Unidos, um dia se houvesse uma mobilização para tal. “Isso é algo que depende mais das outras pessoas do que de mim”, disse o marido de Camila Alves, dando a entender que obedeceria a voz do povo nesse sentido.

Questionado por Hewitt se entraria em uma disputa dessa magnitude como democrata ou republicano, McConaughey foi ainda mais político e afirmou que faria o possível para representar da melhor forma possível os valores que incentivariam seus eventuais eleitores a quererem mais união pelo bem comum.

Aliás, o vencedor do Oscar por “Clube de Compras Dallas” aproveitou a ocasião para mandar um recado a Joe Biden, o presidente eleito dos EUA. “A hora é de estabilizar o país para então podermos seguir em frente”, ele sugeriu. Importante frisar que o atual governador do Texas, o republicano Greg Abbott, já declarou que pretende se candidatar à reeleição em 2022. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter