Publicidade
Claudia Raia
Reprodução/Globoplay

Na semana passada, Claudia Raia pegou todos de surpresa ao anunciar uma nova gravidez, a primeira com o marido Jarbas Homem de Mello. Em entrevista ao “Fantástico”, a atriz de 55 anos revelou detalhes sobre a gestação e contou que foi pega de surpresa com a notícia após fazer um exame e saber que estava ovulando.

À entrevistadora Renata Ceribelli, Claudia contou que imaginava ter filhos com o marido e tentou fazer uma fertilização in vitro com os óvulos que congelou anos antes, mas não teve o resultado positivo, além de tratamento com estrogênio quando já estava na menopausa. Ao fazer o exame pedido pela médica, e sem esperança nenhuma, descobriu que estava com dez semanas de gestação.

Sempre há dúvida, porque a vida inteira falaram que depois dos 40 anos a mulher está velha. A gente tem isso embutido. É raro, mas existe. Foi a minha guru que falou que eu teria três filhos, sendo um no terceiro casamento. Então, congelei os óvulos.”

Mãe de Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 19, ambos frutos do relacionamento com o ex Edson Celulari, a atriz continuou sobre a terceira gravidez:

“Eu achei que meu óvulo de 55 anos já não servia para muita coisa. Eu tinha desistido. Eu fui viajar com meus filhos, pulei de barco, malhei e fiz tudo normal. Cheguei e a médica me pediu uma bateria de exames. Ela pediu o Beta HCG, que é para gravidez, e eu pensei que ela estava louca. E, eu estava grávida! Descobri com quase 10 semanas, quase completando 3 meses.”

Sobre o sexo da criança, Claudia Raia disse que não tem preferência: “Como eu tenho o Enzo e a Sophia, eu estou bem neutra. O que vier é uma graça tão grande.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 22 de abril

Dia 22 de abril

Faltando menos de 100 dias para os Jogos Olímpicos, a pressão sobre o cumprimento dos prazos continua alta,...

Instagram

Twitter