Publicidade

Acredite se quiser, mas Cher – uma das maiores celebridades de todos os tempos – completa 77 primaveras neste sábado (20). Dona de um dos maiores vozeirões entre as cantoras americanas e intérprete de vários hits que viraram “hinos”, como os icônicos “Believe” e “Fernando”, a megastar chegou onde chegou por causa do enorme talento que tem, mas também porque sempre soube que no showbiz uma cútis perfeita pode ser muito lucrativa (e, no caso dela, a ajudou a amealhar uma fortuna estimada em mais de US$ 400 milhões (R$ 2,01 bilhões).

GLMRM aproveita a ocasião do aniversário daquela que é uma das únicas artistas vivas que pode disputar o título de “rainha do pop” com Madonna para revelar três de seus segredinhos básicos de beleza; confira:

1. Malha em dobro

Essa história de que com o passar dos anos o gosto por manter uma boa forma vai passando é pura balela. No caso de Cher, a realidade é justamente o contrário. “À medida que vou envelhecendo, passo cada vez mais tempo na academia”, contou ela em 2010 em uma entrevista que deu para o canal E!. “Vivo treinando e hoje treino duas vezes mais pesado do que quando comecei”, revelou a diva que, nos anos oitenta, lançou uma bem-sucedida coleção de vídeos de exercícios para serem feitos em casa.

2. Dieta regrada

Treino sem uma alimentação compatível com uma vida fitness dá tão certo quanto tapar o sol com a peneira, e Cher sabe disso. Muito antes da moda que transformou várias celebs em veganas, a cantora já se alimentava apenas com comidinhas verdes, sem glúten e coisas do tipo. Pratos gordurosos passam longe da mesa dela, que também detesta queijos e os considera um dos maiores inimigos para quem sonha com um corpão como o seu. Até o sorvetinho dela é fit, hein.

3. Rotina de beleza

Além de não beber uma só gota de álcool e de não fumar, Cher também sabe da importância que uma rotina de beleza bem planejada tem na vida de uma pessoa. E, nesse caso, ela não economiza seus milhões, tanto que vez ou outra manda até fabricar seus próprios creminhos. Um desses é o Syn Ake, cujo princípio ativo é extraído de veneno de cobra. E, apesar de ter os melhores produtos no banheiro, o “basic” da beldade inclui lavar o rosto com água gelada ao acordar e usar religiosamente ao menos um hidratante específico para a região dos olhos. Anotou?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...

Instagram

Twitter