Publicidade
David Solomon
Reprodução/Instagram

CEO de um dos maiores bancos de investimentos do mundo, o americano Goldman Sachs, David Solomon viveu seu momento de “gente como a gente” nessa semana. Durante viagem de negócios a Londres, onde esteve para encontrar alguns dos integrantes mais seletos de sua clientela, o executivo dispensou o motorista particular que tinha à disposição e optou por fazer seus deslocamentos pelo sistema de transporte metropolitano londrino, conhecido popularmente como The Tube e cujos bilhetes são vendidos a partir de £ 5 (R$ 30,45).

“Essa é uma das formas mais rápidas de circular por Londres. E foi ótimo para garantir o tempo que precisei para rever colegas e clientes”, escreveu Solomon, que é DJ nas horas vagas, na legenda de uma foto em que aparece dentro do trem do metrô, que se estende por 11 linhas que cobrem 402 km e pode ser acessado em 272 estações, tornando-o um dos maiores do mundo.

Na imagem postada, Solomon está em um vagão com poucas pessoas, portanto aparentemente fora do horário de pico do The Tube, que entre 17h e 19h locais fica lotado porém sem jamais perder a elegância britânica. E antenado que é, ele também parece ter percebido que as novas tendências de “quiet luxury” e de “downsizing” em breve também chegarão a Wall Street, onde muitos acreditam que uma chuva de humildade em breve cairá com força no maior e mais importante centro financeiro do mundo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter