Ivanka Trump anda de cara amarrada quase que o tempo inteiro, e isso não tem nada a ver com a condenação por fraude fiscal que a empresa de seu pai, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, recebeu nessa terça-feira (06) nos Estados Unidos. Ao que parece, o motivo por trás do comportamento atípico da socialite é resultado direto de algo pouco ortodoxo em termos conjugais que Jared Kushner, o marido dela, fez recentemente.
A “torta de climão” entre Ivanka e Jared, por sinal, ficou evidente em um regabofe que rolou em um mega-iate ancorado na Baía Biscayne de Miami no último fim de semana, durante o qual os dois passaram todo o tempo sem trocar um olhar ou uma única palavra entre si. Algumas pessoas que testemunharam a cena afirmam que coisa parecida já havia acontecido dias antes, mas por enquanto ninguém sabe o que pode estar se passando com o casal.
Ivanka e Jared, que têm três filhos, trocaram alianças em 2009 em uma cerimônia judaica. Criada como presbiteriana, a filha mais velha de Trump se converteu ao judaísmo, a religião de Jared, para poder se casar com o empresário e investidor sem desagradar os sogros.
E se por acaso o casamento deles vier a acabar, o chefe do executivo americano entre 2017 e 2021 provavelmente vai festejar: o político bilionário nunca escondeu que adoraria ver sua herdeira mais famosa se relacionando com Tom Brady, de quem é amigo pessoal, e que está oficialmente solteiro desde o anúncio de seu divórcio de Gisele Bündchen, no fim de outubro.
- Neste artigo:
- Donald Trump,
- Ivanka Trump,
- Jared Kushner,
- Tom Brady,