Publicidade
Capuccino Vegano
Divulgação

Tem novidade para os amantes de café: que tal provar um cappuccino vegano? A diCapri, que tem como marca registrada a produção de blends especiais e mix instantâneos para bebidas, compostos por superfoods e ingredientes premium, passa por um aumento na produção e na consolidação de produtos voltados para o público vegano, apostando em ingredientes mais saudáveis e com muito sabor. 

“Eu me apaixonei pelo coco”, diz Renata Fleury, proprietária da diCapri. “Desde os primeiros cappuccinos que produzi, a base sempre foi mais saudável, com mais leite do que outros ingredientes, como o açúcar. Depois de uma experiência pessoal, quando descobri ter intolerância à lactose, foi o sinal para iniciar essa virada. Hoje, produzimos os nossos produtos com ingredientes derivados do coco, entre eles o leite e o açúcar produzidos com a fruta. Com isso, conseguimos um produto muito saboroso e saudável”, afirma a empresária.  

Entre os produtos está o Cappuccino Original Vegan, a versão vegana do cappuccino tradicional, produzido com leite de coco em pó, açúcar de coco e cacau orgânico da Amazônia, com sabor e textura diferenciado, rico em nutrientes, vitaminas e com baixo índice glicêmico. Esse produto é ideal para quem não faz ingestão de nenhum ingrediente de origem animal e intolerantes à lactose. Também é uma boa pedida para quem está fazendo dietas low carb.

“Esse é um dos muitos produtos que fazem parte da inovação da diCapri. Sempre olhei para o mercado, acompanhando suas inovações. Temos hoje um portfólio muito extenso de bebidas saudáveis que atende a todos os tipos de consumidores, com produtos comfort até as novidades veganas”, completa Renata. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 15 de Abril

Dia 15 de Abril

Renovação com Estilo Charlie, Billie, Joey e Rita não são apenas ótimas companhias, são extremamente úteis também. Estas...
Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...

Instagram

Twitter