Publicidade
Beyoncé Jay-Z
Reprodução/Instagram

Beyoncé Knowles e Jay-Z viveram um momento de déjà vu nessa segunda-feira (08), momentos antes de sua chegada em uma festa para celebrar o sucesso do novo álbum da cantora, “Renaissance”, que rolou no luxuoso hotel Times Square Edition de Nova York. Pra quem não lembra, o local foi palco da homérica briga que o rapper e bilionário teve com a cunhada, Solange Knowles, oito anos atrás.

Em clima de ironia, o casal posou para uma foto na frente da porta do elevador no qual aconteceu o atrito entre Solange e Jay-Z – que até hoje não foi muito bem explicado, mas teria sido por causa de algo que a menos famosa das Knowles viu ele fazendo pelas costas de sua irmã. Com cara de sério, mas claramente querendo passar algum tipo de mensagem com a foto, os dois compartilharam a imagem em suas redes sociais.

Depois de Baile do Met de 2014, as Knowles e Jay-Z seguiram juntos para uma festinha particular no Edition de NY, ocasião em que a desavença entre a também cantora Solange e o rei do hip hop aconteceu. A polêmica, tempos depois, rendeu até uma música dela: “Cozy”, cuja letra inclui um verso no qual sua intérprete avisa que quem mexe com sua sister sempre se dá mal.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter