Não é de hoje que os comentários antissemitas de Kanye West ultrapassam todos os limites, prova disso é que até seus apoiadores fiéis têm ficado assustados com as declarações. Um exemplo disso é o ex-presidente Donald Trump, que ficou perplexo com a última entrevista do rapper para Tucker Carlson, na Fox News.
O líder do Partido Republicano, que sempre se gabou de que West era seu amigo há muito tempo, afirmou que o ex-marido de Kim Kardashian está agindo feito louco e que precisa de ajuda profissional, segundo uma fonte próxima ao republicano contou à Rolling Stone.
No último final de semana, foi divulgada uma nova entrevista de Kanye no programa Drink Champs, na qual o rapper afirmou que ele é imune a qualquer acusação de antissemitismo, já que também “é judeu como o sangue de Cristo”.
Kanye também afirmou que o povo judeu controla todas as facetas da mídia e do entretenimento, afirmando que eles são “donos da voz negra”, uma figura de linguagem muito adotada pelos neonazistas.
Os comentários chocantes fizeram com que o ex-presidente dos Estados Unidos sinalizasse que o melhor, no momento, era ficar calado sobre West – o que é bem atípico, já que ele ama compartilhar suas opiniões sobre celebridades. Segundo a Rolling Stones, ainda não está claro se houve alguma conversa privada entre os dois nos últimos dias.
- Neste artigo:
- Donald Trump,
- Kanye West,
- Tucker Carlson,