Donald Trump
Foto: Cliff Hawkins/Getty Images

Donald Trump pode ter ‘usado’ o corpo de Ivana para conseguir descontos fiscais. Oi?

4 Compartilhamentos
4
0
0
0
0

Não bastasse o fato de que o corpo de Ivana Trump foi sepultado em um campo de golfe, algo pouco comum, e que por acaso pertence a Donald Trump, ex-marido da socialite morta em meados do mês passado, o que parece ainda mais estranho, aparentemente o 45º presidente dos Estados Unidos usou os restos mortais da falecida para conseguir descontos fiscais.

É que ao descansar em paz no Trump National Golf Club de Nova Jersey, Ivana acabou dando início a um plano do político bilionário de construir um cemitério sem fins lucrativos por lá. A boa ação disfarçada lhe renderia alguns cortes de impostos entre aqueles cobrados ao empreendimento de luxo que pertence à The Trump Organization.

Trump, como todo mundo sabe, é obcecado por fazer sempre o possível para pagar o menor valor possível ao Leão americano, e inclusive jura de pés juntos até hoje que os três pedidos de falência de suas empresas foram, na verdade, manobras legais que o permitiram fugir de imposto e afins. E daí pra “aproveitar” o cadáver da mãe de três de seus cinco filhos não precisou muito…

Você também pode gostar