Publicidade
Gato Duke Ellington Morris
Foto: Reprodução/SFO

Imagina chegar no aeroporto e dar de cara com um funcionário peludinho e de quatro patas? O Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO), nos Estados Unidos, deu as boas-vindas ao seu novo contratado: o gato Duke Ellington Morris, de 14 anos. O bichano foi resgatado nas ruas da cidade e integra a equipe da Wag Brigade, um projeto que tem como objetivo levar animais treinados aos terminais para fazer com que a viagem dos passageiros seja mais prazerosa.

O pequeno Duke costuma dar expediente com looks variados, que incluem gravata, quepe, crachá de identificação e um colete escrito “pet me” (me acaricie, em português). O traje serve para que os viajantes interajam com ele.

Sua tutora Jen Morris contou a um jornal local que adotou Duke em 2010 quando resolveu ir até um abrigo para escolher um novo animal de estimação para sua filha de 5 anos na época. A conexão foi imediata, já que o próprio gato colocou a patinha para fora da gaiola e praticamente escolheu Morris como sua dona. Logo foi batizado como Duke Ellington em homenagem à lenda do jazz. O que ela não sabia era que ele ajudaria a confortar milhares de pessoas ao longo dos anos. Fofo, né?!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...
Dia 16 de Abril

Dia 16 de Abril

Corte de patriarcas Já mencionamos esta exposição antes, mas vale a pena destacar a obra “Old People’s Home”...

Instagram

Twitter