Publicidade
Adam Levine Behati Prinsloo
Foto: Reprodução/Instagram

As coisas não andam muito boas para Adam Levine. O vocalista do Maroon 5 quebrou o silêncio nesta terça-feira (20) depois de ser acusado publicamente de ter traído sua mulher, Behati Prinsloo, grávida de oito meses. O músico postou em sua conta do instagram que não teve um caso, mas pulou a cerca durante um período sombrio de sua vida.

“Minha esposa e minha família são tudo o que me importa nesse mundo. Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa foi o maior erro que eu poderia cometer. Eu nunca vou cometer isso de novo. Eu assumo total responsabilidade. Nós vamos superar isso. E vamos superar juntos.”, escreveu nos stories.

O caso veio à tona depois que Sumner Stroh compartilhou em sua conta do TikTok prints de conversas privadas, além de uma nota quando pararam de se falar, afirmando que os dois tiveram um caso de aproximadamente um ano. Apesar do rebuliço, a modelo não divulgou datas do suposto envolvimento e deixou claro que queria lidar com a questão em particular, mas foi forçada a postar a história na rede social, já que um amigo venderia para um tabloide.

Segundo o TMZ, outras mulheres também acusam Adam Levine de flertar pela internet, como a comediante Maryka e Alyson Rosef. Adam e Behati são pais de Dusty Rose, de 6 anos, Gio Grace, de 4 e estão à espera do terceiro filho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 24 de abril

Dia 24 de abril

O bem-estar tornou-se um tema central, e hoje vamos explorar como os franceses têm se adaptado a esta...
Dia 23 de Abril

Dia 23 de Abril

Hoje vamos com as noticias mais estilosas da primavera A França, esse querido país da moda e da...

Instagram

Twitter