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Natalie Klein
Foto; Divulgação

Desde que assumiu o cargo de diretor criativo da histórica maison francesa, em 2013, Julien Dossena tem conseguido transformar o legado futurista da Paco Rabanne numa proposta irresistível para os consumidores do século XXI. Talvez o seu segredo seja precisamente esse: as suas criações falam do presente e não de um tempo que há de vir.  

Para quem acompanha e gosta do estilo da marca, uma novidade: a Paco Rabbane, que passou por um rebranding e agora assina somente como Rabanne, acaba de ganhar uma Pop up na recém-inaugurada NK Store, do Shopping Iguatemi, em São Paulo.    

Foto divulgação

O espaço conta com cenografia inspirada nos códigos da marca. Mobiliário e araras de metal em curva dão espaço a um grande tapete redondo e ainda um painel com um desenho da estampa da coleção verão 24. As peças de malha de metal como bolsas e vestidos continuam ícones e ganham a companhia de tops, saias, camisetas e uma coleção completa pensada no resort e verão do hemisfério norte. 

 “ Paco Rabanne sempre foi uma referência para mim, uma marca que esteve à frente do seu tempo. Depois de anos trabalhando com a marca no Brasil, ser escolhida como uma das poucas lojas do mundo para receber a poo up é uma honra” conta Natalie Klein com exclusividade para o GLMRM. 

Lembrando que, a Pop up Rabanne na NK Iguatemi é a primeira desde sua inauguração e tem a duração de 1 mês. 
 

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