Oscar 2022: liderados por Timothée Chalamet, homens chamam atenção por looks fashionistas

Timothee Chalamet. Foto: P. Lehman/Future Publishing via Getty Images

Apesar de o Oscar premiar os maiores talentos de Hollywood, os modelitos desfilados pelos artistas no red carpet, pouco antes de entrarem no Dolby Theatre, em Los Angeles, são uma atração à parte. E se todos os anos são as mulheres que nos fazem suspirar com suas escolhas fashionistas, desta vez alguns homens se arriscaram e foram além do clássico smoking preto nesse domingo.

Entre eles, destaque para o cantor colombiano Sebástian Yatra, que apostou em um fraque cor-de-rosa bebê da Moschino. Para completar, sapato estilo oxford no mesmo tom com detalhes em preto.

Quem também resolveu ousar foi o ator Simu Liu, protagonista do longa “Shang-Chi”, da Marvel. Apesar de trajar o clássico smoking, Simu resolveu inovar na cor e apostar em um vermelho vivo. Combinando a produção com gravata borboleta e sapatos preto, o ator agradeceu Donatella Versace em seu Instagram pelo look.

Para completar o time de artistas homens que resolveram seguir sua veia fashionista na noite de ontem: Timothée Chalamet – é claro. O jovem ator franco-americano sempre chama atenção pelos seus looks em suas aparições. E no Oscar isso não seria diferente. Usando um terno preto rendado e de paetê da coleção feminina da Louis Vuitton, Timothée apareceu sem camisa e com bastante pele à mostra. Para arrematar, botas pretas de cano curto e anéis e colares de ouro branco da Cartier.

Sair da versão mobile