Publicidade
Chateau Marmont
Foto: Reprodução/Francisco Antunes via Flickr

Na festa pós-Oscar para lá de exclusiva que Jay-Z mandou organizar no lendário Chateau Marmont de Los Angeles vai ter performance exclusiva de Beyoncé Knowles, mulher dele, muitos famosos e… protesto! Isso porque ex-funcionários do combalido hotel que há anos enfrenta problemas financeiros, o que piorou depois da pandemia, se organizaram para marcar presença no evento com cartazes, gritando palavras de ordem a fim de deixar todos a par de sua situação.

É que pelo menos 250 deles foram demitidos logo no começo da crise causada pelo novo coronavírus, sem receber qualquer tipo de indenização. Há casos, inclusive, em que me muitos dos demitidos não receberam até hoje os valores que lhes são devidos em salários atrasados.

A princípio a turma não queria confusão, já que por meio do sindicato de trabalhadores de hotelaria Unite Here 11 Union, de LA, eles enviaram uma carta aberta para Jay-Z pedindo que ele escolhesse outro lugar para celebrar a noite mais importante de Hollywood, marcada para esse domingo.

Fundado em 1929 e localizado em plena Sunset Boulevard, o Chateau Marmont é daqueles hotéis cheios de histórias envolvendo seus hóspedes mais célebres, e já apareceu em vários filmes, inclusive no hit cinematográfico “Nasce Uma Estrela”, de 2018.

Mas, em razão da má fase, seus atuais donos cogitam transformá-lo em uma espécie de clube privado. Só falta mesmo um plano para pagar os devidos valores aos que deram expediente lá, e que nesse domingo colocarão a boca no trombone.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter